Eu por eu mesma

Entre, e fique a vontade, lembrando que eu postarei algumas vezes usando personagens, coisas e outros... para descrever o meu "eu" interior... Leia sempre as entrelinhas, a proposito... Leia mais o que diz as entrelinhas...
E como dizia o autor: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente." ( Fernando Pessoa)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

EU E VOCÊ

Eu vejo a lua e as estrelas
Eu ouço o mar e sinto frio
Da brisa suave que me toca
Assim como as mãos que estam a minha volta

Um olhar que me envolve
Me fazendo esquecer
De tudo, e me devolve
A alegria de viver.

Um beijo que resume
Todos os sentimentos e um só.
Pensamentos que em um, se reuni.
E parecem dar um nó.

De tudo e tão belo
Não há como explicar
É você que eu venero
Amor de frente ao mar.

Envolvida pelo momento
Chego a me confundir
Você o céu e o mar
Não há como discernir.

Só quem vive consegue entender
Em cada linha o segredo escondido
Eu sou apaixonada por você
Que o nosso sonho permaneça vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário