Eu por eu mesma

Entre, e fique a vontade, lembrando que eu postarei algumas vezes usando personagens, coisas e outros... para descrever o meu "eu" interior... Leia sempre as entrelinhas, a proposito... Leia mais o que diz as entrelinhas...
E como dizia o autor: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente." ( Fernando Pessoa)

domingo, 1 de maio de 2011

eternizando momentos



Sentada na pracinha onde foram felizes um dia, um dia quente e seco, mas um vento frio subia pela sua espinha...a medida que se aproximavam, seu corpo tremia, suas mãos suavam, e sua respiração ia ficando cada vez mais ofegante... O mundo a sua volta parecia mais uma vez não existir, o coração pulsando forte... entre um abraço e outro, um beijo aconteceu, nesse momento, seus lábios tremiam enquanto ela sentia o beijo suave, quente, molhado cheio de sentimentos... Era como se a sua respiração tivesse parado por alguns instantes, suas pernas tremiam. E  qd ela se deu conta, uma lágrima não resistiu e rolou no seu rosto, encostou-se no ombro e um soluço tomou conta daquela cena... e por alguns instantes ficaram em silencio, só o barulho do choro entalado se ouvia, aquele momento era único, ela não precisava dizer mais nada, mas ela ainda disse: EU TE AMO!

Por- Suelen L  Thomaz

Um comentário: