Eu por eu mesma

Entre, e fique a vontade, lembrando que eu postarei algumas vezes usando personagens, coisas e outros... para descrever o meu "eu" interior... Leia sempre as entrelinhas, a proposito... Leia mais o que diz as entrelinhas...
E como dizia o autor: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente." ( Fernando Pessoa)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nota da noite passada

O céu, o mar, a lua a estrela... uma noite linda!

EU prefiro a agua...

Nao, eu prefiro pisar firme, gosto de coisas concretas....

deitada na areia... seu rosto em cima do meu.. e o plano de fundo era um ceu estrelado... seus olhos, seu sorriso sua respiraçao ofegante... o barulho das ondas batendo, tudo em conjunto...

vai se sujar de areia amor...

deixa... vou ficar suja mais feliz! rs



ahhhh... tudo mt perfeito!

eu te amo! 

Por- Suelen de Lima Thomaz em  27 de fevereiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário