Eu por eu mesma

Entre, e fique a vontade, lembrando que eu postarei algumas vezes usando personagens, coisas e outros... para descrever o meu "eu" interior... Leia sempre as entrelinhas, a proposito... Leia mais o que diz as entrelinhas...
E como dizia o autor: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente." ( Fernando Pessoa)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



E toda vez que eu olho pro céu eu lembro de você, lembro de como foi lindo o dia que eu vi as estrelas bem perto de mim, que te vi ao meu lado e senti o calor do teu corpo! 
 Passa em minha mente como se fosse um filme... lembro-me de cada palavra, cada olhar, cada toque, cada suspiro... a noite caia, e estávamos la, deitada frente ao mar e as estrelas cobriam o seu como se estivesses sorrindo pra nós! Teu sorriso, tua mão no meu corpo, o teu beijo..tudo, absolutamente tudo esta gravado num lugar onde nem o tempo, nem as águas e nem o fogo pode apagar!
 Eu acho lindo a forma como tudo esta acontecendo sem pressa, e eu fico mais feliz ainda de descobrir que você me devolveu a cor, o brilho e a esperança de que se pode ser feliz novamente!
 Eu fico pensando... como somos tão diferentes e nos damos tão bem! rs a verdade, eh que nos respeitamos acima de tudo.. 
 Obrigada por existir meu amor, obrigada por cada sorriso, cada palavra dita e não dita,  por me entender como sou e respeitar as diferenças que nos cercam.. Obrigada por me fazer Tao bem!

E vai ser assim.. O amor tudo constrói!

Por- Suelen L. Thomaz




Nenhum comentário:

Postar um comentário