Eu por eu mesma

Entre, e fique a vontade, lembrando que eu postarei algumas vezes usando personagens, coisas e outros... para descrever o meu "eu" interior... Leia sempre as entrelinhas, a proposito... Leia mais o que diz as entrelinhas...
E como dizia o autor: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente." ( Fernando Pessoa)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nada de viver engaiolada e dizendo que é amor


   Outro dia quando acabei de me arrumar pra sair, meu telefone toca... era minha tia pedindo pra eu ir na casa de uma amiga nossa em comum pra socorre-la. 
 Pois bem, antes de ir, perguntei o que estava acontecendo.. . e pra minha surpresa a mulher havia sido espancada pelo marido!
 Logo eu, diga-se de passagem, uma pessoa radicalmente contra esse tipo de conduta, ir socorrer uma mulher que foi espancada pelo marido.. . mas como era uma pessoa que considero demais, la fui eu... fiz o que tinha que fazer e pra minha sorte, ou sorte do individuo, eu nao o encontrei em casa...
  Aquilo martelou na minha cabeça o resto da semana e eu fiquei bem estressada com a situação... E fiquei ainda mais quando soube que o individuo que espancou a mulher, estava de volta pra casa.

Pois bem, quem somos nos pra falar alguma coisa quando o que se esta em jogo eh o amor neh?
 Mas me irrita demais quando vejo mulheres se submetendo a esse tipo de gente por pura insegurança, e pior ainda eh qd elas dizem que eh por amor! durante tempos lutava-se por um espaço, por uma igualdade, por uma liberdade... e qd alcançada, a coisa começa a mudar, as mulheres de hoje( nao generalizando), se privam de viver suas vidas em prol de homens que nao as valorizam, e que na maioria dos casos as tratam mais como empregada domestica que como mulher de fato.. . ainda tem aquelas que se desfazem de um casamento, saem de um casulo, de uma gaiola.. e qd menos se espera... esta ela la novamente... movida por uma paixão rápida e absurda, e mais uma vez.. engaiolada.. e vai entender neh? ai depois vai pra mídia pedir direitos iguais;  faca me um favor neh, nada de direitos iguais, eu quero eh ser respeitada e tratada de acordo com as minhas diferenças e necessidades...

Por- Suelen de L Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário