Eu por eu mesma

Entre, e fique a vontade, lembrando que eu postarei algumas vezes usando personagens, coisas e outros... para descrever o meu "eu" interior... Leia sempre as entrelinhas, a proposito... Leia mais o que diz as entrelinhas...
E como dizia o autor: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente." ( Fernando Pessoa)

domingo, 8 de maio de 2011

Caça ou caçador

 Na verdade existem dois tipos de pessoas, os que são caças, e os que são caçadores. E isso pode-se dizer em diversos pontos de vista... Mas estive pensando esses dias, quando você não toma as rédeas da sua vida, alguém a toma por vc, aí então vc passa a ser a caça, as pessoas te manipulam, te dizem o que fazer, e até o que você deve ou nao sentir,. e o mais interessante, é que quando estamos na posição de caça, na maioria das vezes não percebemos, isso se da de uma forma sutil, lenta e quando você se da conta, as rédeas da sua vida esta completamente tomada, e sua vida, seus relacionamentos, seu sentimentos mais íntimos, estão sendo a caça de alguém que é o CAÇADOR da historia. Logo, você tem duas opções, ou vive aceitando ser formatada o tempo todo, ou vc vira o jogo, e passa de caça à caçador. Tomando suas próprias decisões, vencendo seus medos, ultrapassando limites... tudo em busca de algo que vc planejou como CAÇA. As vezes a sua PRESA é maio que vc, e te da um medinho, um frio na barriga, e voce chega ate pensar... " será que eu consigo? ". Mas lembrando, que toda mudança gera desconforto, então de vc deixa de  ser caça e passa a ser caçador, isso VAI GERAR DESCONFORTO... seja pra você ou pro seu "caçador".
 Lembrando que se hoje vc é a CAÇA e esta sendo dominada, é porque VC PERMITIU ISSO, acontece que nos seres humanos temos a estranha mania de transferir culpas, responsabilidades e não assumimos a nossa parcela na historia. 
 Eu disse chega a meu tempo de tolerancia, de ser manipulada, de permitir que minha intimidade seja invadida por caçadores, sabe porque? porque SO EU SEI O TAMANHO DA MINHA FOME, e por mais que eu tente ser entendida, ninguem nunca vai entender, pq quem esta sentindo a fome sou eu. 
 Seja um caçador vc também...

Por- Suelen de Lima Thomaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário