Eu por eu mesma

Entre, e fique a vontade, lembrando que eu postarei algumas vezes usando personagens, coisas e outros... para descrever o meu "eu" interior... Leia sempre as entrelinhas, a proposito... Leia mais o que diz as entrelinhas...
E como dizia o autor: "O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente." ( Fernando Pessoa)

domingo, 24 de outubro de 2010

Amigos e amores, Amores e amigos

Foi a tua mão que encontrei estendida, quando realmente precisei de um amigo
Foram teus olhos que fixei, quando senti-me só.( se encontrou aqui Mór?)
Tuas palavras me orientaram, mostrando o caminho correto, que eu não encontrava. ( Fe, vc sempre me colocando os pés no chao neh? rs)
Teu sorriso consolou-me.
Sua força interior era tudo que precisava. ( A coragem de vcs me inspira).
Espero retribuir a generosidade, de toda alma e coração atravéz desse post... familia amo vcs!!!    As melhores do mundo: Cema( nem preciso dizer o qt vc eh especial pra mim neh, nos sabemso quem somos, isso basta), Fe e chim( amigos, cumplices... pessoas que me entendem tao bem amo vcs)... IFS-on sempre e pra sempre, por vcs eu "mato e morro"!!! Aos amigos & cia ( obrigado por existir e me mostrar tantos valores. A amiga cometa rs:  Suelen( saudades desse ser vei). Decin e Alan... vcs sao mais que amigos. Isiss..aim...dias melhores virão amiga. Aos que estao chegando agora: Tania, Laine moraes(obrigada por me aturar amega rs), "Mayara" ( como amo essa guria!! S2), e a todos os que fazem meus dias nascerem melhor! Obrigada por exitirem!!    

                     By: Suelen  L.Thomaz

 

6 comentários:

  1. Suelen. Mais conhecida como 'Poinha'. Uma menina madura, com encantos mil. Faço de suas palavras, as minhas. Você entrou em minha vida de uma forma meio 'surreal' e ficará na eternidade ... uma amiga querida ... um encanto de 'mulher'. Que Deus a abençoe sempre e sempre mais. E vê se usa o 'juízo' heim mocinha ... ops ... mundicinha. Beijos e eu te amo!! Chim e Dacim desejam que você seja sempre feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo.

    Te gosto tantO cabeça rs

    ResponderExcluir
  3. eita que Poinha mais Porreta..rsrs.APESAR DE SER SÓ VIRTUAL ESSA MENINA MORA EM MEU CORE E ESPERO UM DIA ABRAÇA-LA PESSOALMENTE!ADOROOOOOOOOOOOO .
    e agora vou ter um cantinho pra vistar ,sabe que amu ler o que ela escreve..bjus de saudades

    ResponderExcluir
  4. Su.........
    Vc não não é especial, vc é mais do q especial amiga... Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas nem precisa pra dizer q vc já mora no meu S2... Tbm espero te conhecer pessoalmente. E que a nossa amizade dure p o resto de nossas vidas!!!!! Te amodoro amiga......

    ResponderExcluir
  5. Nossa Su sua Fã agora \õ/
    1º vez que acessei e já me ajudou sem saber ...
    lindo tudo lindo, Parabéns!!

    ResponderExcluir